Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

360 mil Clientes RAHRA

Estamos crescendo mais a cada dia, e você faz parte dessa história!

Hoje, celebramos um marco emocionante: a Rahra chegou a 360 mil clientes fidelizadas! Esse crescimento significativo é um reflexo claro do nosso compromisso em oferecer não apenas semijoias de alta qualidade, mas também experiências únicas para nossas clientes.

A cada coleção lançada, buscamos inovar, trazer novidades que traduzem não só as tendências da moda, mas também a essência de quem vocês são: autênticas, apaixonadas por detalhes, e sempre em busca de algo único. Sabemos que o sucesso de uma marca não se constrói sozinho, e é por isso que vocês são parte essencial desse movimento.

Esse resultado só foi possível graças à dedicação da nossa equipe e ao apoio de cada cliente que acredita no nosso propósito. Mais do que números, essas 360 mil clientes, nossas raridades, refletem histórias, momentos e a alegria que temos o privilégio de compartilhar. A cada nova conquista, a Rahra se renova, buscando sempre estar em sintonia com as necessidades e os sonhos de quem nos escolhe.

Agora, seguimos firmes no propósito de continuar crescendo e evoluindo. O futuro promete ser ainda mais brilhante, e estamos prontas para escrever novos capítulos dessa história de sucesso ao lado de vocês. 

Obrigada por fazer parte dessa jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts relacionados

Ana Paula Monroe no Podcast Seja Rahra: Moda, Propósito e o Poder da Comunicação com Alma

Ana Paula Monroe no Podcast Seja Rahra: Moda, Propósito e o Poder da Comunicação com Alma

No novo episódio do podcast Seja Rahra, mergulhamos no universo da comunicação com Ana Paula Monroe, nossa gerente de marketing. Com uma trajetória sólida no varejo de moda, Ana compartilha

Empreender com o que você ama: por que moda é um dos melhores mercados para mulheres

Empreender com o que você ama: por que moda é um dos melhores mercados para mulheres

Empreender com propósito, beleza e impacto é mais possível (e necessário) do que nunca. O sonho de empreender cresce a cada dia entre as mulheres brasileiras.E, cada vez mais, a

O que leva uma mulher a virar franqueada? 5 perfis que você vai se identificar

O que leva uma mulher a virar franqueada? 5 perfis que você vai se identificar

Não existe um único tipo de empreendedora. Existe o seu jeito de começar. Quando a gente fala de mulheres que decidem empreender, muita gente imagina um perfil só.Mas a realidade

Do mercado à missão: Ricardo Martins fala sobre propósito, franchising e futuro no podcast Seja Rahra

Do mercado à missão: Ricardo Martins fala sobre propósito, franchising e futuro no podcast Seja Rahra

Mais de duas décadas de experiência, inúmeros aprendizados e uma escolha com o coração: fazer parte da Rahra.No novo episódio do podcast Seja Rahra, o convidado é Ricardo Martins, diretor

Café Mensal Rahra: conexão que inspira e fortalece nosso coletivo

Café Mensal Rahra: conexão que inspira e fortalece nosso coletivo

Na Rahra, acreditamos que grandes resultados começam por dentro, com pessoas engajadas, comunicação fluida e um propósito claro compartilhado por todos. E é justamente com esse espírito que nasceu o

Franquia Rahra: como é o processo de escolha do ponto comercial? 

Franquia Rahra: como é o processo de escolha do ponto comercial? 

O sucesso da loja começa na escolha certa, e você não faz isso sozinha. A localização da loja é uma das decisões mais estratégicas de todo o negócio. E na